Cassiano Pinheiro Maciel – Turma 1933

 No final de Abril, o colega Jorge Roberto Aun, turma 1976, teve a feliz iniciativa de sugerir-nos uma nota a respeito do Antigo Aluno Cassiano Pinheiro Maciel, que aos 93 anos de idade ainda cumpria seu ritual de tantos e tantos anos, à frente de sua banca de advocacia.

Em fase de coleta de dados e marcação de entrevista, fomos surpreendidos pelo seu inesperado falecimento. Assim, só nos resta lamentar seu passamento inesperado, prestando-lhe esta singela homenagem. A sua turma, 1933, compunha-se de figuras que alcançaram invulgar destaque, como Miguel Reale, Fernando R. Leite, Gama Filho, Sebastião Paes de Almeida, Rui Martins Ferreira Filho, Aluisio Ramalho Foz, Marcio Martins Ferreira e José Frederico Marques, para ficar na menção de apenas alguns. O registro do Dr. Cassiano na OAB é de n° 2.222.

Com reverência e saudade, publicamos esta foto, que reúne Antigos Alunos nascidos na cidade de Franca, foto essa cedida pelo eminente colega Cassiano Pinheiro Maciel, que hoje pranteamos e tributamos esta singela homenagem.